BTC/ETH Moon

O que é o Robô BTC/ETH Moon

BTC/ETH Moon foi a estratégia proposta pela Pionex primeiro. Após mais de dois anos de verificação real do mercado, o maior lucro cresceu 21 vezes. Simplesmente falando, o BTC/ETH Moon utiliza a tecnologia de grid trading da Pionex. De acordo com o preço atual da moeda, recomenda inteligentemente as configurações de parâmetros do BTC/ETH Moon. Enquanto o preço da moeda flutua dentro da faixa de preço do BTC/ETH Moon, o robô irá constantemente obter lucros de grid 24/7, e os lucros de grid podem ser retirados, permitindo que seus fundos sejam utilizados de forma flexível.

Explicação das etapas do Robô BTC/ETH Moon e introdução dos parâmetros

Primeiro, entre em sua conta pionex.com. Depois de abrir a página, terão dois robôs no canto direito: [BTC Moon] e [ETH Moon]. Aqui mostraremos o [ETH Moon] como exemplo. Depois, nós clicamos no botão [CRIAR] do lado de  [ETH Moon].

O sistema aqui ajuda a completar as configurações dos parâmetros do robô. Você apenas precisa deslizar a barra para selecionar a quantidade que deseja investir, e depois clicar no botão de【CRIAR】para criar a ordem do robô com sucesso.

Introdução dos Parâmetros do Robô BTC/ETH Moon

  • Lucro Total = Lucro de Grid + Lucro não realizado
  • Lucro de Grid = O lucro gerado pelo robô de grid
  • Lucro não realizado = (Preço atual-Custo de compra) * número de tokens segurados pelo robô
  • Grid anualizado =[(Lucro de Grid/investimento)/(Duração/365)]*100%
  • Total anualizado = [(Lucro total/investimento)/(Duração/365)]*100%

A vantagem principal do BTC/ETH Moon é efeito fazer-dinheiro. Ele não deixará passar qualquer flutuação do mercado e continuará a arbitrar. Você pode aproveitar arbitragem e lucros estáveis.

FAQ

P:O que devo fazer se o robô está em perda? 
R:Quando você criar um robô, o robô irá usar uma parte dos fundos para comprar em spot, e colocar ordens de venda baseado nos grids. Já que o robô segura algumas moedas spot, as ordens podem flutuar quando o preço da moeda flutua. Mas desde que você segure a moeda por um tempo longo, perdas irão eventualmente se tornar lucros.

P:A proporção de utilização de fundo é muito baixa?
R:Já que o robô sempre segurará uma parte do dinheiro para comprar o dip, essa parte do dinheiro não será usada sob circunstâncias normais. Isso também é por motivos de controle de risco, para que você possa mover para cima e para baixo livremente no mercado de trade. Quando o preço da moeda cair, o robô comprará para você em lotes.

P:   Os tokens selecionados pelo robô retornarão para zero?
R:Se tratando do Bitcoin, o valor de longo prazo dele é indiscutível, enquanto eth também é bem otimista no longo prazo. Se você acredita que a tecnologia blockchain vai ser importante, então você não precisa se preocupar sobre zerar.

P:Por que minha ordem está em mBTC/mETH?
R:Devido ao alto preço de BTC/ETH, quando o seu montante de investimento for menor do que 3500USDT, o sistema irá automaticamente usar mBTC/mETH para criar a ordem para obter uma proporção de utilização de capital maior, 1BTC = 1000 mBTC (o mesmo para o robô ETH Moon).


Você é bem-vindo a entrar em contato conosco aqui!

get free trading bots now