O que é um Robô de Martingale?

Contents0.1 A estratégia clássica do Martingale0.2 Pionex Robô Martingale0.3 Configuração dos Parâmetros do Robô de Martingale da Pionex1 Estratégia de inteligência artificial1.1 Tela do Robô de Martingale da Pionex1.2 Robô de Martingale da Pionex VS Robô de Grid Trading1.3 Operação…

Duplo Investimento Pionex

O Duplo Investimento da Pionex inclui modo manual e modo beta. Para algumas comparações de investimentos duplos em diferentes corretoras, você também pode ver o artigo aqui. Contents1 Modo manual do Investimento Duplo (Dual Investment)2 Modo Beta do Duplo Investimento…

Robô de Grid Trading

Contents1 O que é o Robô de Grid Trading?2 Etapas de criação dos robôs de grid trading3 Significado dos Parâmetros4 Exemplo5 Explicação dos termos da ordem do robô6 Os riscos dos robôs de grid trading O que é o Robô…

Robô de Arbitragem (Modo Moderado)

Contents1 O que é o Robô de Arbitragem (Modo Moderado)?2 Como o robô faz ganhos de arbitragem?3 Hedging: Mantenha seu investimento principal sem risco4 Funding fee: O seu lucro de arbitragem5 Por que é necessário o robô para arbitrar?6 Robô…

Trailing Buy and Trailing Sell

Contents1 Porque você precisa do Trailing Buy and Trailing Sell2 Como usar o Trailing Buy and Trailing Sell3 Trailing Buy4 Trailing Sell Porque você precisa do Trailing Buy and Trailing Sell Você já teve tal experiência? Depois que você comprou…

Grid Alavancado

Contents1 O que é o Grid Alavancado2 Como usar o Grid Alavancado3 Configure o caso4 Precauções5 FAQ O que é o Grid Alavancado O Robô Alavancado é uma estratégia de negociação mais avançada baseada no Robô de Grid. Ela usa…

Infinity Grid

Contents1 Por que você precisa do Infinity Grid?2 Como usar o Robô de Infinity Grid?3 Exemplo de uso do Infinity Grid4 Introdução dos parâmetros do Robô Infinity Grid5 Quando começar o Robô Infinity Grid? Por que você precisa do Infinity…

Rebalancing Bot

Contents1 Por que você precisa do Robô de Rebalanceamento2 Qual é a estratégia de trade do robô de rebalanceamento3 Como criar um Robô de Rebalanceamento4 FAQ Por que você precisa do Robô de Rebalanceamento Se você está otimista sobre diversas…

Smart Trade

Contents1 O que é Smart Trade?2 Por que você precisa do Smart Trade?3 Aviso de risco O que é Smart Trade? Em poucas palavras, o Smart Trade (Trade Inteligente) é um robô de trading inteligente e que funciona 24/7 horas.…