Robô TWAP

Porque você precisa do Robô TWAP

TWAP, também conhecido como “time weighted average price algorithm”, é a estratégia algoritmica tradicional mais simples.

O propósito do Robô TWAP é proporcionar um preço de transação em média menor enquanto minimiza o impacto da transação no mercado, para conseguir alcançar o objetivo de reduzir os custos da transação.

Como usar o TWAP na Pionex

Primeiro, por favor abra a pionex.com, depois selecione TWAP da lista de robôs da direita.

Simplesmente insira 2 parâmetros: “Período da Ordem” e “Buy/Sell quote each time”, e o TWAP estará pronto. Pionex deixa você escolher um dos 4 diferentes Períodos de Ordem para a estratégia TWAP: 10 Seg, 30 Seg, 1 Min e 5 Min.

Exemplo de uso do Robô TWAP

Exemplo de compra: Alguém escolhe o par de moeda ETH/USDT e cria um robô TWAP, a frequência de tempo é definida em 10 segundos, a quantidade de compra é 1000 USDT a cada vez, e o valor de investimento total é 100.000 USDT. Então, o robô vai comprar 1000 USDT a cada 10 segundos, em um total de 100 compras.

Exemplo de venda: Alguém escolhe o par de moeda ETH/USDT e cria um robô TWAP, a frequência de tempo é definida em 10 segundos, a quantidade de venda é 1 ETH a cada vez, e o valor de venda total é 100 ETH. Então, o robô vai vender 1 ETH a cada 10 segundos, em um total de 100 vendas.


Você é bem-vindo a entrar em contato conosco aqui!

get free trading bots now