Stop Limite

O que é Stop Limit?

O robô de Stop Limit significa que o preço do gatilho e o preço da ordem após o gatilho e a quantidade da ordem são definidas com antecedência. Quando o último preço atingir o preço de gatilho, o robô colocará a ordem no preço de ordem pré-definido.

Por exemplo, o preço atual do ETH é 2990USDT, e 3000USDT é um nível de resistência. Você acredita que se o preço puder ultrapassar o nível de resistência, o preço continuará a subir, e você pode comprar mais quando o preço atingir 3000USDT. Mas é impossível para você se concentrar no mercado por 24 horas. Neste momento, você pode usar o robô de Stop Limit para realizar suas idéias.

Como usar o Robô de Stop Limit

Por favor abra pionex.com e entre em sua conta, e depois por favor selecione o robô “Stop Limit” no lado direito da página.

Depois de achar o robô “Stop Limit”, por favor clique o botão “CRIAR” para entrar na página de configuração dos parâmetros.

  • Preço gatilho (Trigger price): Quando o “último preço” atingir o “preço de gatilho” definido pelo usuário, o preço irá ser ativado e a ordem será colocada.
  • Preço de Compra/Venda: Depos de o preço de gatilho ser ativado, a ordem será colocada no preço de comissão.
  • Quantitdade Compra/Venda: o número de ordens colocadas depois do gatilho.

Quando a ordem for completada, a ordem será ativada, e o histórico de ordem do Stop Limit poderá ser visto em “history”. Ordens “Stop Limit” podem ser canceladas em qualquer tempo.

Por exemplo

Caso de uso de “Stop Limit(Venda)”

Pense em ETH/USDT como um exemplo: você compra 10 ETH no preço de 3000 USDT, e o preço está por volta de 2950 USDT no nível de suporte. Se o preço cair abaixo do nível de suporte, pode continuar a cair e você precisará parar a perda à tempo. Depois você pode colocar uma ordem para 10 ETH quando o preço atingir 2900 USDT.

Caso de uso de “Stop Limit(Compra)”

Tomemos ETH/USDT como exemplo: o preço atual do ETH é 3000USDT, e o preço do ETH próximo de 3100 USDT é um nível de resistência através da análise de indicadores. Se o preço quebrar o nível de resistência, ele pode continuar a subir. Então você pode adicionar uma ordem de 10 ETH quando o preço subir para 3110 USDT.

Você é bem-vindo a entrar em contato conosco aqui!

get free trading bots now